B-BOY NEGUIN POR ELE MESMO.

Meu nome é Fabiano Lopes Carvalho, Eu tenho 23 anos, e danço desde a idade de 14.Inspirado pela rua e meu passado na capoeira como um professor no grupo "Capoeira Iuna", desde 1995,  Foi também aqui que me deram o meu nome, NEGUIN. Agora BBOY NEGUIN.Eu comecei a dançar danças sociais e estilo livre, e foi introduzido ao hip hop, pela primeira vez em 1999.
A partir de 2003, eu começei a praticar Breaking - desde então, minha carreira começou a tomara decolar não só como solo a solo, mas também com imha Crew  Tsunamiy All-S
tars.Meu estilo B-Boy envolve a saltos mortais, o movimento de velocidade, a imprevisibilidade, a execução limpa  e as variações em cada chão e mover-se poder, infundido com sabor e de alta energia, mantendo um ritmo constante.
Minhas conquistas se estendem por mais de uma ampla gama de performances diferentes dentro e fora do Brasil, Tour com Marcelo D2 e ​​Xzibit 2008 - 2009 no Chile, ao vivo mostra comercial para a Nike e Nestlé e realizando, solo e com tsunami em todo o Brasil e do mundo, é parte de fazer-me forte o bailarino e performer que sou hoje.Eu pretendo ter o meu público experimentar a alegria, curiosidade e surpresa quando me vendo em uma batalha ou uma performance. Eu não representam apenas a mim mesmo, eu danço para minha equipe e do país. Isso é mais importante para mim.
Este ano passar, ganhei RED BULL BCONE no Japão, o campeonato maior bboy do mundo, competindo com os 16 melhores bboys do mundo na tv nacional.No início deste ano eu competi no campeonato UBC final b, Unbreakable 2011 em Belgiumthat foi realizada pela primeira vez em vegas com mais de 10.000 espectadores e ganhou o primeiro lugar lá também.O campeonato R16 campeonato foi o primeiro do ano e eu levei 2 º lugar no Coréias maior orgulho de campeonato, este desafio partiu de um ano vencedor para a minha carreira Boy B.2010 tem sido um desafio bom ano para mim e agora estou número boy b 1 do mundo, por causa do meu estilo único e poder, mas que ninguém me tem.Minha lista de campeonatos são longos e orgulhoso, eu mantenho um nível elevado, a tudo o que eu faço, e ninguém pode copiar a minha energia. - As competições era uma ajuda para que eu comece descoberto para o aspecto comercial de dança para o mundo.
Fabiano Lopes CarvalhoBBOY NEGUIN

Nenhum comentário:

WEB DESIGN

WEB DESIGN ALEXANDRE LELIS (67)91621041